Dois irmãos gêmeos foram presos em flagrante após sequestrarem a influenciadora Vandressa Santos, mais conhecida como Índia Marley, e um amigo dela, no Rio de Janeiro. Eles exigiram um resgate de R$ 200 mil. Os criminosos foram identificados como Vilson Rodrigues de Oliveira e Vilmar Rodrigues de Oliveira.
O caso ocorreu nessa quarta-feira (22). A influenciadora contou que estava em um hotel quando decidiu sair do local acompanhada por um fotógrafo e dois amigos. Pouco depois, ela foi abordada pelos sequestradores, que estavam disfarçados com uniformes falsos da Polícia Civil.
Vandressa e um de seus amigos foram levados pelos criminosos. As outras duas testemunhas acionaram a polícia. Segundo a blogueira, os sequestradores repetiam constantemente que estavam interessados apenas no dinheiro.
No cativeiro, localizado em um quarto de motel próximo à via expressa de Jacarepaguá, os gêmeos descobriram que a influenciadora tinha apenas R$ 400 na bolsa. Eles ameaçaram cortar o dedo da vítima caso a família da vítima não realizasse a transferência do dinheiro exigido.
Horas depois do crime, policiais da Delegacia Antissequestro encontraram os criminosos e libertaram as vítimas. Durante a operação, os investigadores apreenderam duas pistolas, munição, algemas e os uniformes falsos.
Segundo a Polícia Civil, os irmãos já estavam sendo investigados por fazer parte de uma quadrilha. Eles costumavam estudar a rotina das vítimas e já haviam tentado sequestrar a influenciadora anteriormente.