08/07/2024 às 16h18min - Atualizada em 08/07/2024 às 16h18min

DIA DO PADEIRO: Grupo Natan apoia pequenos e grandes negócios no ramo de panificação

Informações de assessoria
Foto: Divulgação



Nesta segunda-feira, 8 de julho, é comemorado o Dia do Padeiro, uma data especial para homenagear esses profissionais essenciais na produção de pães e outros produtos de confeitaria. Parceira nesse tipo de negócio, a Natan Congelados, líder no segmento no Amazonas, se destaca por apoiar pequenos e grandes negócios nessa área, a melhorarem seu mix de produtos e, consequentemente, aumentar a rentabilidade. 

Essa versatilidade da empresa de congelados será apresentada em estande e palestras, a partir desta segunda-feira (08/07) até quarta-feira (10/07), durante a “Semana da Panificação e Confeitaria do Amazonas”, evento promovido pelo Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Amazonas (Sindpam). A exposição acontece das 14h às 21h, no salão de eventos do Sesi, Clube do Trabalhador, no Aleixo. "Queremos mostrar o que a nossa empresa tem a oferecer para as padarias e confeitarias de Manaus, ajudando-as a diversificar suas marcas e melhorar seus lucros, e ainda facilitar o trabalho dos padeiros”, reforça o diretor do grupo, Arian Ribeiro.

A Natan Congelados oferece uma linha de mais de 100 produtos congelados, com a praticidade de a padaria economizar na etapa de produção. Apenas duas pessoas conseguem produzir, em um turno de oito horas, mais de 10 tipos de pães, 10 a 15 itens de confeitaria e até 30 sabores de salgados. O gerente de produção da Natan, o chef Bruno Muller, destaca que os produtos são desenvolvidos com praticidade, bastando apenas descongelar ou assar para o consumo e conservam o frescor dos produtos. 

“Temos clientes que comercializam toda a nossa linha de produtos, incluindo o bolo de milho e o salgado Romeo e Julieta, que são exclusivos da Natan. Esses itens diversificam a oferta dos estabelecimentos comerciais e proporcionam alta rentabilidade, com margens que podem alcançar de 150% a 200% de lucro”, afirma o chef.

Como exemplo dessa alta lucratividade, Bruno Muller explica que existem clientes que compram as tortas congeladas a R$ 50 e as revendem por até R$ 120, após adicionarem suas decorações como frutas e outros adereços. “Isso mostra o potencial de rentabilidade que nossos produtos oferecem”, completa.

A Natan Congelados mantém parceria com o Sindpam, participando regularmente de eventos e reuniões mensais do sindicato. A meta é fortalecer o trabalho em conjunto, a fim de levar o conceito de produtos congelados para mais padarias e confeitarias de Manaus, facilitando a vida dos padeiros e promovendo o crescimento do setor.

“Queremos que esses comerciantes nos vejam como parceiros, pois a praticidade dos produtos agrega valor, diminui a jornada de trabalho do padeiro, minimiza os custos com material de panificação, como masseiras, o que reduz até a conta de energia elétrica”, pontua Bruno Muller.

Fundado em 1979 como uma panificadora, o Grupo Natan Congelados expandiu sua atuação para a fabricação e distribuição de uma variedade de produtos congelados, incluindo pães, pão de queijo, salgados, bolos e doces. Com mais de 100 itens de fabricação própria, a empresa destaca-se pela qualidade, praticidade e economia de tempo. Investe em pesquisa e tecnologia para garantir frescor e sabor excepcionais. Possui lojas em Manaus, Manacapuru (AM) e Boa Vista (RR), facilitando o acesso aos seus produtos de alta qualidade. Os endereços estão disponíveis no instagram @lojasnatan.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiomanauara.com.br/.